Um homem que trabalhava como vigilante foi encontrado morto dentro de um galpão da Subprefeitura da Mooca, localizado no bairro Belenzinho, na zona leste de São Paulo, na noite de domingo, dia 7. O corpo da vítima, de 61 anos, apresentava sinais de violência.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP), o corpo foi achado por colegas de trabalho que perceberam que ele não estava presente. O vigilante estava caído em uma sala nos fundos do galpão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas confirmou a morte no local. As autoridades vão analisar imagens das câmeras de segurança para ajudar nas investigações.
O caso está sob investigação do 8º Distrito Policial, no Brás, com o apoio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A Prefeitura de São Paulo, em nota, lamentou o ocorrido. Informou ainda que o vigilante era contratado como terceirizado e que o galpão é usado para guardar produtos apreendidos.
A área onde o corpo foi encontrado está preservada para perícia e investigação. A administração regional está colaborando com as autoridades, fornecendo imagens, informações e acesso ao local para ajudar na apuração dos fatos.
Estadão Conteúdo

