Uma mulher de 35 anos, Juliana Garcia, que sofreu 61 socos do ex-namorado, um ex-jogador de basquete, foi alvo de mensagens agressivas nas redes sociais. Após se filiar ao Partido dos Trabalhadores (PT), Juliana recebeu uma mensagem de um homem que dizia: “Você tem é que tomar 122 socos dessa vez para ficar sem a cabeça, sua puta petista”.
Juliana Garcia comentou na publicação: “Exemplo típico de cidadão de bem. Esse vai responder juridicamente. Mas antes ele vai ficar famoso, sim. E ainda querem barrar a lei da misoginia”.
Detalhes do Caso
- O crime aconteceu em 26 de julho, em um prédio no bairro de Ponta Negra, em Natal (RN).
- O agressor, Igor Cabral, está preso desde 28 de julho e foi transferido para a Cadeia Pública Dinorá Simas, em Ceará-Mirim (RN).
- A vítima teve os ossos da face quebrados e recebeu alta em 4 de agosto.
- Ela passou por uma cirurgia de reconstrução facial no Hospital Universitário Onofre Lopes, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.
- Em 7 de agosto, o Ministério Público do Rio Grande do Norte teve a denúncia aceita pela Justiça, tornando Igor Cabral réu por tentativa de feminicídio.
