18.5 C
Brasília
sábado, 18/04/2026

Idoso morto após briga de trânsito

Brasília
nuvens quebradas
18.5 ° C
18.5 °
18.5 °
96 %
0.7kmh
66 %
sáb
28 °
dom
27 °
seg
27 °
ter
27 °
qua
26 °

Em Brasília

Na manhã de quinta-feira, 16 de abril, um homem de 26 anos foi detido pela polícia civil da 21ª Delegacia de Polícia em Taguatinga Sul. Ele é acusado de ter matado um idoso durante uma briga de trânsito ocorrida no dia 16 de março.

O agressor teria espancado a vítima, pisado várias vezes em sua cabeça e, em seguida, passado com a motocicleta sobre o corpo do idoso.

De acordo com a delegada Elizabeth Frade, o homem está sob investigação por homicídio qualificado por motivo fútil. Mesmo após o idoso estar caído e sem reação, o agressor teria pisado duas vezes na cabeça dele antes de passar com a moto sobre seu corpo.

A vítima foi levada em estado grave ao Hospital de Base, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no último sábado, 11 de abril.

Além disso, foi apurado que, após a agressão, o autor adulterou a placa da motocicleta para dificultar as investigações, sendo também preso por adulteração de sinais identificadores.

Veja Também