A Escola de Governo do Distrito Federal (Egov), ligada à Secretaria de Economia, abriu inscrições para 28 cursos online destinados a capacitar servidores públicos. As inscrições vão até 18 de maio de 2026.
Os cursos estão divididos em sete áreas: Gestão, Comunicação, Técnico, Produtividade, Controladoria, Ética e Educação. Eles têm como objetivo fortalecer as habilidades dos servidores e melhorar o serviço público.
Dentre os cursos disponíveis estão temas atuais, como o curso FluêncIA – Noções Básicas de Inteligência Artificial, feito em parceria com a Microsoft; Lei de Acesso à Informação na Prática; Governança de Serviços – Construindo Resultados com a Ouvidoria; e Assédio Moral, Sexual e Discriminação no Trabalho, desenvolvido junto à Controladoria-Geral do DF.
Para Fabíola Salomon, superintendente de Desenvolvimento e Formação da Egov, investir na capacitação dos servidores é fundamental para oferecer um serviço público mais eficiente e inovador, preparado para atender bem a sociedade.
Os cursos acontecerão entre 25 de maio e 25 de junho de 2026, no formato online. Mais detalhes podem ser consultados no site da Egov.
Informações da Escola de Governo do Distrito Federal (Egov)
