25.5 C
Brasília
sexta-feira, 08/05/2026

PM Prende o Goleiro Bruno Depois de Dois Meses Foragido

Brasília
céu pouco nublado
25.5 ° C
27.8 °
25.5 °
50 %
4.6kmh
20 %
sex
26 °
sáb
28 °
dom
29 °
seg
29 °
ter
28 °

Em Brasília

A Polícia Militar do Rio de Janeiro prendeu Bruno Fernandes das Dores de Souza na noite de quinta-feira (7/5). Ele estava foragido da Justiça por dois meses.

Para encontrar o ex-jogador do Flamengo na Região dos Lagos (RJ), a polícia do Rio e de Minas Gerais trocou informações e usou inteligência policial.

O trabalho conjunto foi feito pelo setor de inteligência do 25º BPM (Cabo Frio) e da Polícia Militar de Minas Gerais.

A justiça revogou a liberdade condicional de Bruno em 5 de março, após ele não cumprir as regras previstas, o que resultou no retorno dele à prisão, no regime semiaberto. Sua pena é de 16 anos.

O Ministério Público do Rio informou que Bruno não atualizou seu endereço por 3 anos, não respeitou os horários de recolhimento, visitou lugares proibidos, como uma partida do Flamengo no Maracanã em fevereiro, e fez viagens sem autorização judicial.

Bruno foi condenado a 22 anos e 3 meses de prisão por homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação do corpo da modelo Eliza Samudio em 2013. Em 2019, ele teve progressão para o regime semiaberto e, em janeiro de 2023, conseguiu a liberdade condicional.

Veja Também