23.5 C
Brasília
domingo, 03/05/2026

Homem é morto com golpes de facão no Itapoã

Brasília
chuva fraca
23.5 ° C
23.5 °
20.6 °
57 %
4.1kmh
0 %
seg
26 °
ter
26 °
qua
26 °
qui
27 °
sex
20 °

Em Brasília

Um homem foi assassinado com golpes de facão na manhã de sábado (2), na região do Itapoã, no Distrito Federal. O crime aconteceu em uma rua da Quadra 49 do Del Lago I. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 10h29, mas, ao chegar ao local, a vítima já estava sem sinais vitais e com várias perfurações pelo corpo.

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal, testemunhas informaram que o ataque foi realizado por um homem ainda não identificado, que teria contado com o apoio de um comparsa que vigiava o local durante a ação. Após o crime, os suspeitos fugiram e ainda não foram encontrados.

A área foi isolada para a perícia, e a ocorrência foi registrada como homicídio consumado. A investigação ficou sob responsabilidade da Polícia Civil do Distrito Federal, que vai analisar imagens de câmeras de segurança e coletar depoimentos para tentar identificar os autores e entender a motivação do crime.

Até o momento, a identidade da vítima não foi divulgada, nem há informações sobre a razão do ataque.

Veja Também