26.9 C
Brasília
quinta-feira, 25/06/2026

Parques de Paris viram hotéis na noite mais quente já registrada na França

Brasília
nuvens quebradas
26.9 ° C
26.9 °
26.9 °
35 %
3.2kmh
64 %
qui
25 °
sex
25 °
sáb
26 °
dom
26 °
seg
24 °

Em Brasília

Durante a noite mais quente já registrada na França, os parques de Paris se transformaram em verdadeiros hotéis improvisados para muitos moradores e turistas. As temperaturas elevadas fizeram com que as pessoas buscassem refúgio ao ar livre, aproveitando o conforto oferecido por esses espaços públicos durante a madrugada.

As autoridades locais destacaram a importância desses locais como pontos de apoio em situações climáticas extremas, proporcionando um ambiente seguro e fresco para aqueles que não dispõem de ar-condicionado ou outros recursos para enfrentar o calor intenso.

Essa mudança temporária no uso dos parques reflete a adaptação das pessoas às condições climáticas adversas e evidencia a relevância dos espaços verdes na vida urbana contemporânea.

Veja Também