26.5 C
Brasília
segunda-feira, 18/05/2026

Médico é levado durante assalto ao colocar lixo para fora

Brasília
céu pouco nublado
26.5 ° C
26.7 °
26.5 °
50 %
3.1kmh
20 %
seg
28 °
ter
29 °
qua
29 °
qui
29 °
sex
27 °

Em Brasília

Um médico foi levado durante um assalto em Manaus, Amazonas. A vítima, Rooney Viana, estava em sua residência quando um criminoso invadiu o local na manhã de domingo, dia 17 de maio.

De acordo com informações da Polícia Militar do Amazonas, o médico havia saído para colocar o lixo para fora quando foi surpreendido pelo suspeito, que entrou na casa e anunciou o assalto. No momento, também estavam na residência a esposa do médico, uma criança e uma senhora de 80 anos.

O criminoso obrigou o médico a entrar em um carro que estava estacionado na residência e fugiu com ele. A vítima e o veículo foram encontrados abandonados em frente à feira da Compensa, a cerca de oito quilômetros do local do sequestro.

O suspeito foi preso. Com ele, a polícia apreendeu a arma usada no crime, dinheiro em espécie, celulares, colete balístico e uma garrafa de uísque.

A investigação do caso está sob a responsabilidade da Polícia Civil do Amazonas.

Veja Também