Um acidente envolvendo quatro carros aconteceu no começo da noite desta segunda-feira (4) na BR-080, na descida da Fassincra, no caminho para Brazlândia. O Corpo de Bombeiros e o Samu foram chamados para ajudar.
Os socorristas encontraram no local um Honda Civic preto, um Fiat Uno vermelho, um Honda City e um Renault Kwid puxando um reboque. Para fazer o resgate com segurança, a estrada foi totalmente fechada enquanto os feridos eram atendidos.
Sete pessoas estavam nos veículos. Após o atendimento, um passageiro do Fiat Uno e uma criança do Honda City foram levados para o hospital pelo Corpo de Bombeiros. O motorista do Fiat Uno também foi encaminhado para o hospital pelo Samu.
A Polícia Civil esteve no local e a Polícia Rodoviária Federal cuidou da cena para investigar o que aconteceu. Ainda não se sabe como ocorreu o acidente.
O Corpo de Bombeiros informou que não tem informações sobre o estado dos feridos depois que eles deram entrada no hospital. As autoridades vão investigar o acidente para descobrir as causas.
