24.5 C
Brasília
quarta-feira, 13/05/2026

Polícia busca homem que atacou mulher em tentativa de roubo no DF

Brasília
céu limpo
24.5 ° C
26.1 °
24.5 °
57 %
3.6kmh
0 %
qua
25 °
qui
28 °
sex
28 °
sáb
28 °
dom
29 °

Em Brasília

A Polícia Civil do Distrito Federal está à procura de um homem que tentou roubar uma loja em Ceilândia e feriu uma vendedora com golpes de faca. O crime ocorreu no dia 7 de maio, e as autoridades ainda tentam identificar o suspeito.

De acordo com a 15ª Delegacia de Polícia, o homem entrou na ótica armado com uma faca e anunciou o assalto contra uma funcionária de 19 anos. Ele tentou tomar o celular da jovem, que tentou fugir correndo para a porta do estabelecimento.

O agressor agarrou um dos braços da vítima, porém ela conseguiu se soltar e correr, momento em que ele a perseguiu com a faca em punho, desferindo golpes que atingiram seu braço e suas costas.

Apesar da agressão, o criminoso não conseguiu roubar o celular e fugiu do local. Moradores e comerciantes da região relataram reconhecer o suspeito, que costuma pedir dinheiro na rua, mas a identidade dele ainda não foi confirmada pela polícia.

Informações que possam ajudar na localização do suspeito podem ser enviadas ao Disque-Denúncia da Polícia Civil pelo número 197. O sigilo é garantido para quem colaborar.

Veja Também