22.5 C
Brasília
quarta-feira, 29/04/2026

Mulher bêbada causa acidente e é presa por não pagar fiança

Brasília
chuva moderada
22.5 ° C
23.9 °
22.5 °
60 %
4.1kmh
0 %
qua
28 °
qui
27 °
sex
27 °
sáb
29 °
dom
29 °

Em Brasília

Policiais civis da 5ª Delegacia de Polícia prenderam uma mulher de 30 anos que dirigia embriagada e provocou um acidente envolvendo três veículos na W3 Norte, próximo a um shopping. O acidente ocorreu na noite de terça-feira, 28 de abril.

O impacto da colisão provocou congestionamento, e equipes do 3º Batalhão da Polícia Militar foram acionadas para controlar o trânsito. A motorista bateu na traseira de um carro, que foi jogado contra outro veículo à frente. Apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido.

Fiança e Audiência

O teste do bafômetro indicou 1,07 mg de álcool por litro de ar, índice muito acima do permitido por lei. Durante a abordagem, a mulher confessou ter consumido uma garrafa de vinho antes de dirigir.

Na delegacia, foi estabelecida uma fiança de R$ 20 mil, baseada nos danos causados. Como o valor não foi pago, a suspeita foi mantida presa e está à disposição da Justiça para audiência de custódia.

O delegado da 5ª DP, Sérgio Bautzer, ressaltou que álcool e direção formam uma combinação perigosa e destacou que a polícia continuará atuando com rigor para garantir a segurança no trânsito e preservar vidas.

A mulher foi indiciada por embriaguez ao volante, e o caso será encaminhado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público para as providências legais.

Veja Também