Os moradores do Gama transformaram as ruas da cidade em locais de celebração da Copa do Mundo por meio da campanha “Rua Mais Bem Decorada do Gama”, que começou em maio. Essa iniciativa mobilizou várias regiões e resgatou uma tradição antiga, com enfeites usados para comemorar grandes eventos e fortalecer o sentimento de comunidade na cidade.
Na quinta-feira (18), foi anunciado o resultado da campanha. A Rua 22, no Setor Central, foi premiada com a melhor decoração, destacando as cores verde e amarela e desenhos que representam o Brasil e os Estados Unidos, um dos países que sediou o torneio. A ação se destacou pela participação ativa dos moradores e pelo envolvimento coletivo na organização.
