Tucker Carlson, jornalista e ex-apresentador da Fox News, que por muito tempo apoiou Donald Trump, pediu desculpas aos seus seguidores pelo seu apoio ao ex-presidente dos Estados Unidos.
Durante um episódio de seu podcast, The Tucker Carlson Show, ele falou com seu irmão, Buckley Carlson, ex-redator de discursos de Trump, dizendo: “De maneiras muito pequenas, mas reais, você, eu e milhões de pessoas como nós somos a razão pela qual isso está acontecendo agora.”
Tucker refletiu sobre o momento atual e disse estar arrependido: “Será difícil esquecer esse período, e quero pedir desculpas por ter enganado as pessoas. Não foi intencional.”
Ele criticou algumas decisões do segundo mandato de Trump, especialmente em relação à guerra contra o Irã, e expressou insatisfação com como o governo lidou com arquivos relacionados a Epstein. Também ressaltou a falta de preocupação verdadeira na investigação da morte de Charlie Kirk.
Em resposta, a Casa Branca citou uma postagem do próprio Trump em sua rede social, em que ele chama Tucker Carlson e outros críticos de pessoas com “QI baixo” e de tentarem ganhar atenção com conteúdos de baixa qualidade.
Na postagem, Trump afirma: “Eles são malucos, encrenqueiros, e dizem qualquer coisa para conseguir publicidade barata. Agora acham que conseguem cliques com seus podcasts, mas ninguém dá atenção para eles.”
Trump ainda ressaltou que seu movimento MAGA apoia ele e criticou Tucker Carlson por não ter terminado a faculdade e por sua saída da Fox News, sugerindo que ele procure ajuda psicológica.
