21.5 C
Brasília
domingo, 31/05/2026

Casal morre em acidente entre carro e ônibus na BR-153

Brasília
chuva fraca
21.5 ° C
21.5 °
17.8 °
64 %
1kmh
0 %
seg
27 °
ter
27 °
qua
26 °
qui
25 °
sex
18 °

Em Brasília

Goiânia – Um casal faleceu na madrugada deste domingo (31/5) na BR-153, em Rialma, região central de Goiás. Eles estavam em um carro de passeio que colidiu com um ônibus de turismo. As vítimas, Wesley Júnior, de 29 anos, e Cássia Ferreira dos Santos, de 31, voltavam de uma reunião em família.

O Corpo de Bombeiros informou que a colisão ocorreu por volta das 4h35 da manhã. As equipes foram acionadas após receberem relatos do acidente frontal entre o carro e o ônibus na rodovia.

Vítimas não resistiram

Ao chegarem, os militares encontraram os dois ocupantes presos às ferragens e sem sinais vitais. Após a perícia e liberação do local, foi feito o desencarceramento dos corpos.

Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML). As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

Comoção na região

A notícia da morte do casal causou tristeza entre familiares, amigos e moradores locais. Nas redes sociais, foram feitas diversas homenagens após a confirmação das vítimas. A Prefeitura de Ipiranga de Goiás divulgou nota de pesar, manifestando solidariedade aos familiares e desejando força neste momento difícil.

Os velórios aconteceram em locais diferentes: Wesley foi velado em Ipiranga de Goiás, onde parte de sua família mora, e o corpo de Cássia foi velado em Ceres, onde familiares e amigos se despediram dela.

Wesley e Cássia residiam na zona rural da região e trabalhavam no campo. Eram conhecidos pela simplicidade, união e dedicação à família.

Veja Também