Na manhã desta sexta-feira (5), um carro começou a pegar fogo na Avenida Contorno, no Guará. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi chamado para apagar o fogo e evitar que as chamas se espalhassem.
Quando os bombeiros chegaram, havia muita fumaça e o fogo estava concentrado na parte do motor do carro. Eles começaram a usar mangueiras para controlar e apagar o fogo rapidamente.
O fogo atingiu apenas a parte dianteira do veículo, que sofreu os maiores danos. Graças à ação rápida dos bombeiros, as chamas não se espalharam para outras partes do carro.
Felizmente, ninguém ficou ferido durante o incidente.
Depois de apagar o fogo, a perícia do CBMDF foi chamada para investigar o que causou o incêndio. As causas serão analisadas tecnicamente para entender o que aconteceu.
