21.5 C
Brasília
quarta-feira, 11/02/2026

Polícia prende dupla suspeita de vender drogas por redes sociais, no DF

Brasília
nuvens quebradas
21.5 ° C
21.5 °
21.5 °
78 %
3.1kmh
75 %
qua
25 °
qui
24 °
sex
26 °
sáb
26 °
dom
27 °

Em Brasília

Segundo investigação, suspeitos usavam redes sociais para cooptar clientes e anunciar drogas a venda. Agentes cumpriram ainda mandados de busca e apreensão em Taguatinga e Águas Claras.

— Foto: PCDF/Reprodução

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu, na manhã desta quinta-feira (22), uma mulher de 34 anos e um homem de 35, suspeitos de comercializar drogas por redes sociais, no DF. Os agentes cumpriram ainda mandados de busca e apreensão em Taguatinga e Águas Claras.

Segundo as investigações, a dupla visava, principalmente, o público LGBTQIAPN+. Durante a ação, os policiais encontraram dezenas de porções de cocaína, ketamina, compridos de ecstasy, loló, skunk, além de balanças de precisão e equipamentos para separar as drogas.

A Polícia Civil afirma que os suspeitos usavam as redes sociais para cooptar clientes e anunciar as drogas a venda. A dupla anunciava um “cardápio” e, após as negociações, entregavam os entorpecentes por transporte por aplicativo, embrulhados em papéis de presente.

Veja Também