Benjamin Netanyahu expressou otimismo sobre a possível queda do governo atual do Irã. Ele anunciou que uma delegação será enviada a Washington para tratar das questões relacionadas ao programa nuclear iraniano.
O líder destacou a importância das negociações internacionais para evitar a proliferação de armas nucleares e garantir a segurança regional. A visita visa fortalecer a cooperação e revisar os detalhes sobre os controles do programa nuclear.
Esta iniciativa sinaliza uma postura firme em relação às atividades nucleares do Irã e reforça o compromisso em trabalhar com aliados para manter a estabilidade.
