Nas primeiras horas desta sexta-feira (24/4), uma mulher foi atropelada na Quadra 103 de Águas Claras, próximo ao Armazém Jucá. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal atendeu a ocorrência, enviando duas viaturas por volta das 6h59.
Ao chegar ao local, os socorristas encontraram a mulher caída, atingida por um carro modelo Peugeot 3008 Griffe branco. Ela apresentava sinais de traumatismo craniano, com sangramento na cabeça e queixas de dor em um dos braços.
Os profissionais iniciaram o atendimento de emergência, avaliando os sinais vitais e imobilizando a vítima no local. Em seguida, ela foi levada com prioridade para um hospital da região, considerando a gravidade do caso.
O motorista não sofreu ferimentos. A Polícia Militar do Distrito Federal ficou responsável pela área do acidente. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre as causas do atropelamento.
