21.7 C
Brasília
segunda-feira, 03/08/2026

Acidente na DF-285 causa morte e deixa um ferido grave no Paranoá

Brasília
céu limpo
21.7 ° C
21.7 °
21.7 °
45 %
4.8kmh
8 %
seg
26 °
ter
27 °
qua
29 °
qui
31 °
sex
32 °

Em Brasília

Na tarde deste domingo (2), um grave acidente na DF-285, no Paranoá, Distrito Federal, resultou na morte de um jovem e em um ferido grave. O carro capotou em uma estrada de terra, após o Núcleo Rural Jardim II, no sentido Palmital. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) enviou quatro viaturas e uma aeronave para atender ao acidente.

Quando os socorristas chegaram, encontraram um Honda Civic virado. Um dos ocupantes estava preso dentro do carro e tinha ferimentos tão graves que faleceu no local. O outro conseguiu sair antes da chegada dos bombeiros.

O sobrevivente estava consciente, porém com traumatismo craniano e uma fratura na perna. Ele foi levado para o Posto Pedrão, onde aguardava uma aeronave do CBMDF para ser transportado ao hospital.

A Polícia Militar do Distrito Federal isolou o local para preservar a cena do acidente, enquanto a Polícia Civil do Distrito Federal realizou a perícia. As causas do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades.

Veja Também