23.5 C
Brasília
segunda-feira, 04/05/2026

Receita apreende cigarros eletrônicos escondidos em caminhão no Paraná

Brasília
chuva fraca
23.5 ° C
23.5 °
21.7 °
60 %
3.1kmh
75 %
ter
26 °
qua
26 °
qui
27 °
sex
27 °
sáb
20 °

Em Brasília

A Receita Federal do Brasil realizou a apreensão de cerca de 10 mil cigarro eletrônico compactos, conhecidos como pods, escondidos em um compartimento secreto de um caminhão. A importação e venda desses produtos são proibidas no país.

O flagrante aconteceu na manhã desta segunda-feira (4/5), na Ponte Internacional da Amizade, em Foz do Iguaçu, Paraná. Durante a fiscalização, os agentes pediram ao motorista que removesse a lona do caminhão para inspeção. Ao abrir a porta do veículo, o condutor fugiu em direção ao Paraguai.

Na vistoria, os servidores encontraram aproximadamente 10 mil unidades de cigarro eletrônico em um espaço oculto na carroceria do caminhão. O veículo foi apreendido e levado para o pátio da alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu. Os produtos serão destruídos conforme determina a legislação brasileira.

Veja Também