20.8 C
Brasília
domingo, 02/08/2026

Homem com pena por feminicídio é preso no Paranoá

Brasília
céu limpo
20.8 ° C
20.8 °
20.8 °
36 %
2.9kmh
4 %
seg
26 °
ter
27 °
qua
29 °
qui
31 °
sex
24 °

Em Brasília

Um homem que cumpria pena por feminicídio foi capturado neste sábado (1º) pela equipe do Grupo Tático Motociclístico (GTM 40) da Polícia Militar do Distrito Federal, durante uma ação na Quadra 3 do Paranoá.

A prisão aconteceu graças a uma operação conjunta entre o GTM 40, o Serviço de Inteligência do 20º Batalhão da PMDF e a Delegacia de Polícia de Inhuma, localizada no Piauí. Com a troca de informações entre as equipes, foi possível encontrar o acusado.

De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal, o homem tinha um mandado de prisão vigente, emitido pela Justiça do Estado do Piauí, para cumprir uma pena definitiva de 17 anos de reclusão pelo crime de feminicídio.

Após ser reconhecido e abordado, o suspeito foi informado sobre a ordem judicial, recebeu voz de prisão e foi levado à 6ª Delegacia de Polícia para as medidas legais necessárias.

O procedimento ainda contou com o apoio da equipe Águia 40 e do Serviço de Inteligência da Polícia Militar do Distrito Federal.

Veja Também