O Condomínio Del Lago, localizado no Itapoã, Distrito Federal, registrou dois homicídios em menos de 12 horas entre a noite de sábado e a manhã do domingo.
Na manhã de domingo, um homem foi encontrado morto dentro de um Ford Taurus na quadra 3 do Del Lago, próximo à entrada do Itapoã. Segundo testemunhas, o criminoso atirou contra a vítima e fugiu do local sem mostrar piedade.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal foi acionado, mas a vítima já estava sem sinais vitais. A Polícia Militar está trabalhando para preservar o local e localizar o suspeito.
O segundo homicídio aconteceu por volta das 23h do sábado, na quadra 26. Um homem foi encontrado pela Polícia Militar no chão, sem vida, também com marcas de tiros.
Até o momento, as vítimas não foram identificadas e as motivações dos crimes permanecem desconhecidas. A polícia continua a busca pelos suspeitos envolvidos.
