17.8 C
Brasília
segunda-feira, 15/06/2026

Turista argentina tem passaporte retido após ofender funcionário de bar

Brasília
céu limpo
17.8 ° C
17.8 °
17.8 °
78 %
0.5kmh
0 %
seg
29 °
ter
27 °
qua
27 °
qui
27 °
sex
27 °

Em Brasília

Uma turista da Argentina está sendo acusada de injúria racial contra um funcionário de um bar localizado em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. No último sábado (17/1), a Justiça determinou a apreensão do passaporte da suspeita, que também passou a utilizar tornozeleira eletrônica.

O incidente aconteceu na quarta-feira passada (14/1), quando a visitante, que exerce a profissão de advogada, envolveu-se em uma discussão com o gerente do estabelecimento devido a uma possível falha no pagamento da conta.

Segundo informações da Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ), o gerente revisou as imagens das câmeras de segurança e solicitou que a mulher ficasse no local até que a situação fosse devidamente esclarecida.

Veja Também