As regiões do Gama, Samambaia e Paranoá terão o fornecimento de energia elétrica interrompido nesta sexta-feira (20) para que sejam feitas melhorias e atualizações na rede elétrica. A suspensão temporária é necessária para garantir a segurança dos trabalhadores.
O corte começará às 9h em todas as localidades. Em Samambaia, a interrupção durará até as 13h e afetará os conjuntos A, E, F e G da QN 407. No Gama, a energia será desligada até as 15h nas áreas do Núcleo Rural Ponte Alta Norte, incluindo chácaras 4, Recanto do Sol, Terra Santa e Estrela. No Paranoá, o fornecimento ficará suspenso até as 15h no Núcleo Rural Jardim II, Quadra 01, Lote 19.
Se os trabalhos forem concluídos antes do tempo, a energia será restabelecida sem aviso prévio. Além dessas interrupções programadas, eventual falta de energia em outras partes do Distrito Federal poderá ocorrer. Neste caso, os moradores devem comunicar o problema pelo telefone 116. Clientes com deficiência auditiva e de fala podem usar o número 0800 701 01 55, desde que com aparelhos adaptados.
Com informações da Agência Brasília