11.7 C
Brasília
terça-feira, 17/06/2025




Tatá do CV presa por tráfico e abandono da filha

Brasília
nuvens dispersas
11.7 ° C
11.7 °
11.7 °
88 %
2.3kmh
35 %
ter
25 °
qua
26 °
qui
26 °
sex
26 °
sáb
22 °

Em Brasília

Uma criminosa conhecida como Tatá do Comando Vermelho (CV) foi detida por desacato, resistência, desobediência, abandono de menor e tráfico de drogas. A prisão ocorreu no sábado (14/6), no Bairro São Judas Tadeu, em Goiânia (GO), realizada por policiais civis da Central de Flagrantes.

As investigações começaram após denúncias envolvendo a suspeita. Com Tatá, que possui antecedentes por tráfico e condenação, foram encontrados pacotes de cocaína e maconha, embalados e prontos para comercialização.

Durante a ação, os agentes também apreenderam uma balança de precisão e dinheiro, possivelmente oriundo das vendas de entorpecentes.

No momento da detenção, Tatá teve uma atitude agressiva, insultando e desrespeitando os policiais que conduziam a operação.

Além disso, foi verificado que a integrante da facção do CV deixou sua filha sob os cuidados de vizinhos para se deslocar a um local onde consumia bebidas alcoólicas, fumava e realizava a venda de drogas.




Veja Também