21.7 C
Brasília
quinta-feira, 11/06/2026

Cachorro filhote é salvo após caso de maus-tratos em Planaltina

Brasília
nublado
21.7 ° C
21.7 °
21.7 °
75 %
0.8kmh
100 %
qui
26 °
sex
24 °
sáb
27 °
dom
28 °
seg
29 °

Em Brasília

Um cachorro filhote foi salvo por policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes contra os Animais (DRCA) na última quarta-feira (10), em uma região chamada Favelinha, em Planaltina. A ação aconteceu depois que alguém denunciou que um homem estaria maltratando o animal no local.

Quando a polícia chegou, o homem suspeito não estava mais no local. Moradores disseram que ele foi embora antes da chegada dos policiais porque foi agredido por pessoas da comunidade que souberam da denúncia. A Polícia Civil está investigando o ocorrido.

O filhote foi levado pelos policiais para receber cuidados e exames veterinários. Ele ficará sob supervisão e tratamento especializado enquanto as investigações continuam.

A DRCA está tentando encontrar e prender o homem acusado. Moradores também contaram que o suspeito teve atitudes consideradas estranhas, como tentar se aproximar de crianças da área. Essas informações serão usadas na investigação.

Veja Também