23.5 C
Brasília
sexta-feira, 20/06/2025




Petrobras paga segunda parcela de dividendos de dezembro de 2024

Brasília
céu pouco nublado
23.5 ° C
24.8 °
23.5 °
44 %
4.6kmh
20 %
sex
25 °
sáb
27 °
dom
28 °
seg
29 °
ter
27 °

Em Brasília

A Petrobras anunciou que efetuará nesta sexta-feira, dia 20, o pagamento da segunda parte da remuneração aos seus acionistas relativa ao balanço de 31 de dezembro de 2024. O montante bruto a ser distribuído nesta data será de R$ 0,37629728 por ação, tanto ordinária quanto preferencial, exclusivamente na forma de dividendos.

Segundo comunicado divulgado pela empresa em 26 de fevereiro, os valores já contemplam a atualização monetária conforme a taxa Selic vigente de 31 de dezembro de 2024 até 20 de junho. A estatal reforçou a informação em nota oficial.

O pagamento será realizado por meio do Banco Bradesco, que atua como instituição depositária das ações escriturais emitidas pela Petrobras. Para os investidores que possuem American Depositary Receipts (ADRs) listados na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE), o repasse ocorrerá a partir do dia 27 de junho, via o banco depositário JP Morgan Chase.




Veja Também