24.5 C
Brasília
segunda-feira, 14/07/2025

Babá morre durante passeio com criança de 7 anos em Mato Grosso

Brasília
nuvens dispersas
24.5 ° C
24.5 °
23.1 °
34 %
3.1kmh
40 %
seg
24 °
ter
25 °
qua
27 °
qui
27 °
sex
28 °

Em Brasília

Maria Aparecida Rodrigues da Silva, babá de 23 anos, faleceu enquanto caminhava com uma criança de 7 anos na cidade de Aripuanã, situada a 976 km de Cuiabá, no estado de Mato Grosso.

De acordo com a Polícia Militar, moradores relataram que a mulher havia passado mal enquanto andava pela rua e estava caída no local. A Guarda Universitária da Polícia Militar (GUPM) compareceu para verificar a situação e encontrou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já no local.

Os profissionais do Samu confirmaram que Maria Aparecida Rodrigues da Silva não apresentava sinais vitais. A criança de 7 anos era a única que acompanhava a vítima no momento do ocorrido.

A polícia informou que, provavelmente, a causa da morte foi natural, mas o caso está sendo oficialmente investigado pela Polícia Civil e pela Perícia Oficial, que também realizou a remoção do corpo.

Veja Também