15.5 C
Brasília
sexta-feira, 20/06/2025




PCDF atualiza prazos e corrige informações do concurso para analista e gestor de apoio

Brasília
nuvens dispersas
15.5 ° C
15.5 °
15.5 °
77 %
1.5kmh
40 %
sex
26 °
sáb
27 °
dom
28 °
seg
29 °
ter
23 °

Em Brasília

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) publicou nesta segunda-feira (16), no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), o edital nº 17/2025, contendo correções e novas orientações referentes ao concurso público destinado a preencher vagas e formar cadastro de reserva para os cargos de analista e gestor de apoio nas atividades policiais civis. O documento foi assinado pelo diretor da Escola Superior de Polícia Civil do DF, Giancarlo Zuliani.

Dentre as alterações, o edital corrigiu o item 2 do edital nº 14/2025, que inclui a lista provisória dos candidatos autodeclarados negros, submetidos à avaliação complementar de heteroidentificação para o cargo de analista de apoio, na especialidade de agente administrativo.

Além disso, houve a correção da data para divulgação do resultado final do desempate de notas, conforme o edital nº 16/2025. A nova data prevista é 25 deste mês, quando o resultado será publicado no Diário Oficial da União e disponibilizado no site do Cebraspe.

O edital também especifica o processo para recursos contra o resultado provisório do procedimento de heteroidentificação. Os candidatos que tiverem seus pedidos indeferidos poderão acessar as razões da decisão e apresentar recurso desde as 10h desta segunda-feira (16) até as 18h do dia 20, exclusivamente via site da organizadora do concurso. Recursos enviados fora do prazo, inconsistentes ou ofensivos serão rejeitados.

O resultado definitivo do procedimento de heteroidentificação será divulgado no Diário Oficial da União e na internet no mesmo endereço eletrônico, provavelmente em 25 deste mês.

Informações fornecidas pela PCDF.




Veja Também