20.5 C
Brasília
quarta-feira, 01/04/2026

Paraguai faz apreensão recorde de maconha na fronteira com o Brasil

Brasília
nuvens dispersas
20.5 ° C
20.5 °
18.9 °
88 %
0kmh
40 %
qui
24 °
sex
25 °
sáb
26 °
dom
27 °
seg
20 °

Em Brasília

O Paraguai realizou uma apreensão histórica de maconha na região de fronteira com o Brasil, marcando um recorde significativo no combate ao tráfico de drogas. As autoridades paraguaias intensificaram as fiscalizações e operações, resultando na captura de uma quantidade sem precedentes da droga ilegal.

Essa ação representa um passo importante para a segurança regional, demonstrando o comprometimento das forças policiais em proteger a integridade das fronteiras e reduzir o crime organizado. Ainda não foram divulgados detalhes sobre os envolvidos ou os métodos utilizados pelos traficantes para tentar transportar a droga.

O governo paraguaio reafirma sua determinação em continuar com operações rigorosas para impedir o avanço do narcotráfico e garantir a tranquilidade da população local e vizinha.

Veja Também