Motoristas de táxi que atuam no centro e na zona oeste do Rio de Janeiro se uniram para denunciar à polícia uma mulher conhecida por dar calote ao não pagar as corridas. Ao chegar ao destino, a passageira Karen costuma fingir estar desorientada, proferindo frases sem sentido, para evitar o pagamento.
A mulher é apontada como autora de dois casos de estelionato e uma ocorrência de agressão registrada na 6ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro (Cidade Nova).
Em uma das últimas tentativas, um taxista filmou a ação dessa passageira. Bem vestida, Karen começou a desviar da conversa e a proferir palavras desconexas ao ser cobrada pelo valor da corrida, cerca de R$ 300, quando chegou perto de sua residência no bairro de Magalhães Bastos, na zona oeste do Rio.
O taxista chamou a Polícia Militar (PMERJ), que compareceu ao local. No entanto, a mulher não foi levada para a delegacia, já que os policiais entenderam que se tratava de uma questão comercial e não configurava crime.
Em outras ocasiões, Karen também foi flagrada tentando enganar motoristas, principalmente à noite, na região central do Rio. Em um vídeo, é possível ver um motorista reconhecendo a mulher e saindo rapidamente para evitar que ela entrasse no táxi.