26.3 C
Brasília
sexta-feira, 10/04/2026

Michelle interage com Nikolas nas redes em meio à confusão com Eduardo

Brasília
céu limpo
26.3 ° C
26.3 °
26.3 °
64 %
1.9kmh
3 %
sex
26 °
sáb
25 °
dom
24 °
seg
26 °
ter
25 °

Em Brasília

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro interagiu com o deputado Nikolas Ferreira nas redes sociais neste domingo (5/4), um dia após o parlamentar se envolver em uma discussão com Eduardo Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro.

No Instagram, Michelle publicou uma mensagem de aniversário para Lívia Bergamim Orletti Ferreira, esposa de Nikolas, e compartilhou um vídeo em que o deputado comenta uma cena do filme “A Paixão de Cristo”.

Em outra publicação de Nikolas sobre a Páscoa, Michelle deixou um comentário, o que gerou críticas de alguns apoiadores. Usuários pediram para que ela apoiasse seu enteado em vez de provocar desentendimentos e destacaram a necessidade de união na direita.

Discussão entre Eduardo e Nikolas

A disputa começou quando Eduardo Bolsonaro afirmou que integrantes do canal Space Liberdade, ligado à direita, não votariam no senador Flávio Bolsonaro nas eleições de outubro.

Em resposta, Nikolas Ferreira publicou um vídeo do canal em que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva diz que “o Pix é do Brasil”. Nikolas afirmou que foi o governo Bolsonaro que criou a ferramenta e chamou Lula de “larápio”.

O embate continuou com Eduardo compartilhando um vídeo de um apoiador insinuando que Nikolas impulsiona conteúdos contrários à candidatura de Flávio Bolsonaro à Presidência. Nikolas respondeu à acusação apenas com uma risada, o que aumentou as críticas de Eduardo.

Eduardo Bolsonaro publicou um texto acusando Nikolas Ferreira de agir contra sua família e afirmou que fama e holofotes prejudicaram o deputado mineiro. Ele lamentou que Nikolas tenha trabalhado para dar visibilidade a pessoas que desejam o mal a sua família.

Mais tarde, Flávio Bolsonaro pediu a pacificação da direita e compartilhou um vídeo reforçando essa mensagem. Nikolas concordou com o pedido de paz e chamou Flávio de presidente em sua resposta.

Veja Também