19.5 C
Brasília
domingo, 22/06/2025




Homem sofre mal súbito em corrida no Distrito Federal e é levado ao hospital

Brasília
chuva fraca
19.5 ° C
19.5 °
15 °
52 %
1kmh
0 %
dom
28 °
seg
29 °
ter
26 °
qua
28 °
qui
21 °

Em Brasília

Um homem de 69 anos passou mal e sofreu uma parada cardiorrespiratória durante uma corrida que ocorreu no Distrito Federal neste sábado (26/1), no Eixo Monumental.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado por volta das 17h54 para atender a ocorrência. A corrida teve início às 17h.

O fato ocorreu enquanto o homem estava próximo ao Museu JK, na direção da Rodoviária. Ao chegarem ao local, as equipes encontraram o senhor já em parada cardíaca. As manobras de reanimação cardiopulmonar, iniciadas por participantes e pessoas presentes no evento, foram continuadas pelos bombeiros.

Após 35 minutos de esforço, os sinais vitais do homem foram restabelecidos. Em seguida, ele foi estabilizado e levado em estado consciente ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran), onde recebeu atendimento médico especializado.




Veja Também