Por Pedro Vianna
Na madrugada de quinta-feira (19), a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) efetuou a prisão de um homem de 30 anos por violência doméstica. A detenção aconteceu por volta da 1h30 na região de Taguatinga.
Conforme relato da PMDF, os agentes estavam em patrulhamento pela área da M Norte quando receberam a ocorrência. No local, a vítima, companheira do suspeito, relatou o ocorrido aos policiais.
Os oficiais relataram que tiveram dificuldade para conter o homem, que estava extremamente agitado e chegou a ameaçar os agentes de segurança.
Foi constatado ainda que o indivíduo já havia praticado violência doméstica anteriormente, tendo agredido a própria mãe. Em razão disso, ele estava sob monitoramento com tornozeleira eletrônica, a qual foi removida por iniciativa própria.
O suspeito foi detido e conduzido até a 12ª Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.