Dupla já se conhecia e, por isso, homem fez pedido para agressor, segundo Polícia Civil. Vítima passou por cirurgia no Hospital Regional de Sobradinho, mas não teve complicações.
A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu, nesta segunda-feira (19), um homem que esfaqueou o vizinho em Sobradinho II, no DF. A vítima contou aos policiais que a agressão começou após ele pedir um cigarro para o detido.
De acordo com a corporação, a dupla já se conhecia e, por isso, vizinho se aproximou e fez o pedido, enquanto o agressor consumia bebida alcóolica. O homem foi atingido no braço e nas costas.
A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Sobradinho, onde passou por cirurgia. A Polícia Civil afirma que, por causa do rápido atendimento, o homem não teve consequências mais graves.
No momento da prisão, o suspeito ainda estava com a faca usada no crime e continuava a fazer ameaças de morte à vítima, de acordo com Laércio Carvalho, delegado da 35ª Delegacia de Polícia, que investiga o caso.
Segundo a Polícia Civil, se o agressor for condenado, ele pode pegar até 20 anos de prisão.