20.5 C
Brasília
segunda-feira, 25/11/2024
--Publicidade--

Acidentes de trânsito deixam dois motociclistas mortos nesta quarta-feira

Brasília
nuvens quebradas
20.5 ° C
20.5 °
19.2 °
94 %
1kmh
75 %
seg
22 °
ter
24 °
qua
25 °
qui
25 °
sex
20 °

Em Brasília

Um dos acidentes envolveu a colisão da moto com dois carros em Sobradinho. O outro registro foi de uma queda de moto na região de Santa Maria

Bombeiros atenderam duas ocorrências envolvendo motociclistas na noite desta quarta-feira (29/12) – (crédito: Corpo de Bombeiros Militar do DF)

Um acidente envolvendo uma moto e dois carros deixou um motociclista morto na noite desta quarta-feira (29/12). A colisão ocorreu na BR-020 sentido Planaltina, em Sobradinho. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a ocorrência por volta das 19h30.

Ao chegar ao local, os militares se depararam com uma motocicleta Yamaha MB de cor cinza que havia colidido nos dois carros, um Fiat Pálio de cor prata, e GM Onix de cor vermelha. Segundo os bombeiros, o motociclista, identificado como Luciano Ferreira Lela, 50 anos, foi encontrado em estado grave com parada cardiorrespiratória.

O atendimento de socorro foi iniciado no local, mas não foi possível reverter o quadro de parada cardiorrespiratória e Luciano morreu ainda no local do acidente. Os condutores dos carros, identificados apenas como Ricardo, 36 anos, e Arthur, 35 anos, estavam conscientes quando os bombeiros chegaram e não precisaram de transporte ao hospital.

O CBMDF destacou que não tem a dinâmica do acidente. Após o socorro, o local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal.

Queda de moto

Ainda na noite desta quarta-feira (29/12), outro motociclista morreu após sofrer uma queda da moto na BR-040, próximo ao viaduto em Santa Maria. O CBMDF foi chamado para atender a ocorrência por volta das 21h40. Os militares identificaram uma motocicleta Honda CBX de cor cinza no canteiro às margens da rodovia.

O motociclista, identificado como Nataniel Generoso, 67 anos, foi encontrado em estado grave com parada cardiorrespiratória. De imediato, os bombeiros iniciaram o protocolo de reanimação, mas não conseguiram reverter o quadro.

 

--Publicidade--

Veja Também

- Publicidade -