20.5 C
Brasília
quarta-feira, 03/12/2025

Traficante do CV capturado no DF após fuga de operação

Brasília
nuvens quebradas
20.5 ° C
20.6 °
20.5 °
78 %
0.5kmh
75 %
qua
26 °
qui
20 °
sex
24 °
sáb
24 °
dom
23 °

Em Brasília

O traficante do Comando Vermelho (CV), que fugiu após uma grande operação no Rio de Janeiro em 28 de outubro, foi capturado nesta segunda-feira (1º/12) em Ceilândia. Trata-se de Lucas Menezes de Araújo, conhecido como “LK”, de 29 anos. A prisão foi realizada por policiais militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Águas Lindas, com apoio do Patamo (DF) e outras unidades policiais.

Durante a ação, os policiais apreenderam uma grande quantidade de crack avaliada em mais de R$ 200 mil, além de armas como fuzis, metralhadoras e pistolas. O veículo usado para transportar os entorpecentes também foi confiscado.

Conhecido por sua vida de ostentação nas redes sociais, LK exibia armamento pesado, se mostrava fumando maconha, cheirando loló e usando dente de ouro, gravando vídeos em desafio às autoridades. Ele já tinha condenação por tráfico e estava foragido.

Veja Também