22.5 C
Brasília
sexta-feira, 22/11/2024
--Publicidade--

‘Tenho prima juíza’, diz delegada no carro da PM após ser presa.

Brasília
nuvens quebradas
22.5 ° C
22.6 °
22.5 °
78 %
1kmh
75 %
sex
27 °
sáb
24 °
dom
26 °
seg
23 °
ter
25 °

Em Brasília

Nas imagens, investigadora xinga policiais e bate na lataria da viatura. Lotada no DF, ela foi detida por desacato após confusão em bar de Goiânia.

Érika Borges Moura do Amaral 'Tenho prima juíza', diz delegada no carro da PM após ser presa em Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Érika Borges Moura do Amaral ‘Tenho prima juíza’, diz delegada no carro da PM após ser presa em Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Um vídeo mostra a delegada do Distrito Federal Érika Borges Moura do Amaral dentro de um carro da Polícia Militar após ser presa sexta-feira (22), em Goiânia. Segundo a corporação, ela é suspeita de desacatar policiais após brigar jogar bebida e empurrar o gerente de um bar. Aparentando descontrole e muito nervosismo, ela xinga os policiais e diz: “Eu tenho uma prima juíza” .

Nas imagens, é possível ouvi-la batendo na lataria do veículo quando diz seu nome completo. Ainda de acordo com a PM, Erika, que é lotada na Delegacia de Proteção Ambiental de Brasília, começou uma confusão após questionar o valor da conta do local onde estava. Foi necessário reforço para conter a investigadora.

Detida após resistir à voz de prisão, ele se recusou a fazer a fazer o teste de embriaguez e também teria tentado agredir um perito do Instituto de Criminalística, conforme a PM.

Após ficar mais de 8 horas detida em uma sala da Central de Flagrante, a família dela foi ao local e pagou fiança no valor de R$ 7,7 mil para que ela fosse liberada.

Procurada pela TV Anhanguera, a família de Érika afirmou que não vai se pronunciar sobre o caso.

--Publicidade--

Veja Também

- Publicidade -