O show ocorreu na praia artificial montada junto ao Lago Paranoá no mês passado. A briga, na área externa do evento, teve início depois que um segurança atinge um jovem com um chute pelas costas. O rapaz cai e, quando levanta, parte para cima do agressor.
em show em Brasília (Foto: Arquivo Pessoal)
Gustavo Britto, disse que a confusão começou às 22h, logo no começo do show, e que não sabe a razão da briga.
“Não tinha nenhum segurança na hora da confusão. Eu não vi como tudo começou, mas eles [seguranças] chegaram quando a coisa já estava controlada. Eu estava meio longe e ao sair levei uma gravata do segurança e ele perguntava no meu ouvido: ‘Você não vai desmaiar não, né?’”, disse.
Ainda segundo ele, os seguranças o arrastaram para fora do evento e o agrediram com socos. Quando a mulher dele tentou impedir a agressão, levou um tapa no rosto.
“O segurança me levou até a saída e praticamente me jogou para fora da catraca. Apanhei lá fora, quando minha mulher chegou e tentou parar a briga, mas ela levou um tapa e ele [o segurança] disse ‘sai daqui, piranha’. Tive que ir para um posto médico, estou com o nariz quebrado”, firmou Britto.
O evento teve ainda outra briga. Homens e mulheres batem boca e se agridem durante a confusão. Não há registro de como a briga começou, nem por qual motivo.