Agentes federais abordaram motorista e desconfiaram do documento de locação apresentado pelo condutor. Empresa que alugou automóvel registrou ocorrência, em outubro, por apropriação indébita do veículo
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde desta segunda-feira (12/7), um homem de 33 anos que alugou um veículo em 2020 e não o devolveu à locadora. A prisão ocorreu na BR-020, na altura de Formosa (GO). Os policiais faziam monitoramento de rotina na região, quando abordaram o condutor de um Fiat Argo.
O motorista apresentou o contrato de locação do carro, com data de fevereiro de 2020. No entanto, os policiais desconfiaram e ligaram para a locadora, a fim de verificar se o documento estava atualizado. A empresa informou que, em outubro, registrou uma ocorrência por apropriação indébita do veículo.
Mesmo após insistentes tentativas da empresa, que fica no Entorno do Distrito Federal, o locatário se recusou a devolver o automóvel, segundo a PRF. O condutor foi preso e levado à Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), em Formosa.