Duas pessoas perderam a vida após um ataque a tiros ocorrido em uma padaria localizada em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, na última quarta-feira, 4. As vítimas foram uma adolescente de 16 anos e uma mulher de 56 anos, conforme informado pela Polícia Militar do Estado de Minas Gerais. A defesa do acusado não foi encontrada até o momento.
O principal suspeito pelo crime é um adolescente de 17 anos, que foi capturado pouco tempo após os disparos e levado para a 1ª Delegacia da Polícia Civil, onde prestou depoimento. O jovem foi autuado em flagrante por ato infracional de homicídio qualificado.
Segundo a Polícia Militar, a adolescente morta era ex-namorada do suspeito e trabalhava no caixa da padaria. A outra vítima era cliente do local e foi atingida durante o ataque.
Além disso, uma adolescente de 14 anos que também trabalhava na padaria foi ferida com tiros na cabeça, braço e perna. Ela foi levada ao Hospital Risoleta Neves em estado grave.
As investigações continuam sob responsabilidade da Polícia Civil, que apresentará o adolescente ao Ministério Público para que seja avalianda a aplicação de uma medida socioeducativa, podendo ser a internação.
Estadão Conteúdo
