Dois torcedores do Palmeiras que agrediram um flamenguista na madrugada do domingo, dia 30 de novembro, na quadra 105 do Sudoeste, foram identificados pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).
Conforme as investigações, ambos residem em prédios próximos e foram convocados para depor na 3ª Delegacia de Polícia, localizada no Cruzeiro.
O ocorrido aconteceu logo após a final da Copa Libertadores, vencida pelo Flamengo. A vítima, um homem de 39 anos, relatou que foi cercado pelos agressores na marquise de seu prédio.
Ele informou ter sido atingido no rosto, caído ao chão e, em seguida, atacado novamente com socos, cotoveladas e um chute que o fez despencar por aproximadamente seis degraus.
As agressões continuaram mesmo depois da intervenção de populares, atingindo até a filha da vítima, que tentou defendê-lo.
A violência só cessou quando testemunhas conseguiram separar os envolvidos. Ferido, o homem só buscou ajuda médica à tarde devido à gravidade dos ferimentos.
O delegado responsável, Victor Dan, está aguardando o laudo pericial, previsto para ser concluído ainda nesta terça-feira, 2 de dezembro, para decidir a classificação do caso. Conforme a gravidade, os agressores podem ser indiciados até por tentativa de homicídio.

