O corpo carbonizado encontrado no porta-malas de um veículo no Sol Nascente (DF) foi confirmado como sendo do DJ Thiago Bezerra, residente em Samambaia (DF). Após a confirmação da identidade da vítima, o delegado-chefe da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte) compartilhou informações importantes sobre o crime.
De acordo com Fernando Fernandes, delegado responsável pelo caso, as evidências indicam que Thiago não foi queimado enquanto estava vivo, já que no Instituto de Medicina Legal (IML) foram retirados três projéteis de arma de fogo de seu corpo.
Outra informação apurada é que Thiago Bezerra conhecia o proprietário do veículo, identificado como Iago Nunes Alencar, que se encontra detido no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) pelos crimes de roubo e homicídio.
Assim, uma das hipóteses investigadas é que o DJ tenha sido morto por engano, possivelmente confundido com o detento. Uma outra possibilidade é que o assassinato tenha ocorrido como parte de um ajuste de contas, segundo o delegado.
Thiago possuía antecedentes policiais por porte ilegal de arma de fogo.
O corpo foi encontrado nas primeiras horas do domingo (14/12), após o Corpo de Bombeiros ser acionado para conter um incêndio em um carro.
Nas redes sociais, amigos e familiares manifestaram tristeza com a perda de Thiago Bezerra, que era muito conhecido na região de Samambaia.
Thiago atuava como DJ e anteriormente também trabalhava como tatuador. Pessoas próximas relataram que ele realizava diversos eventos nas áreas administrativas de Samambaia e Ceilândia.
“Recentemente, ele estava empregado na administração de Ceilândia e também fazia alguns trabalhos ocasionais como mecânico”, disse um familiar que preferiu não se identificar.

