23.5 C
Brasília
terça-feira, 01/07/2025




Novos terminais de ônibus

Brasília
céu limpo
23.5 ° C
24.5 °
23.5 °
41 %
4.6kmh
0 %
ter
27 °
qua
26 °
qui
25 °
sex
24 °
sáb
24 °

Em Brasília

Duas ordens de serviço para que as obras dos primeiros terminais de ônibus em Samambaia Sul e Norte comecem foram assinadas ontem (28) pelo governador do DF.

As construções terão início a partir do dia 9 de abril, com expectativa de serem concluídas no primeiro semestre de 2015. O valor de contrato do terminal Sul é de R$ 5,6 milhões e do terminal Norte, R$ 4,5 milhões.

“Essa medida faz parte do conjunto de iniciativas que temos adotado para melhorar o transporte público do DF, e, principalmente, devolver a dignidade aos usuários (do transporte) e trabalhadores rodoviários”, declarou Agnelo Queiroz, acompanhado do vice-governador Tadeu Filippelli.

Segundo a Administração Regional de Samambaia, em média, passam entre 300 e 700 rodoviários diariamente apenas no ponto utilizado como parada de ônibus em Samambaia Sul.

(Foto: Ilustrativa)




Veja Também