Policiais militares da Força Tática de Goiás capturaram, na noite da última segunda-feira (8/12), um homem de 50 anos suspeito de manter sua esposa presa em um quarto no dia anterior e agredi-la com socos em múltiplas partes do corpo em Jataí (GO).
A vítima, 46 anos, apresentou várias lesões após sofrer agressões constantes por mais de 12 horas, resultando em um olho roxo.
Durante a operação, os policiais apreenderam na residência do casal uma carabina acompanhada de 25 munições intactas. Conforme relatado pela mulher, o agressor vinha demonstrando comportamento violento anteriormente, e esta não foi a primeira vez que ela foi agredida.
Ao ser detido, o acusado encontrava-se visivelmente alterado. Ele confessou ter discutido e agredido a esposa, porém forneceu versões contraditórias a respeito da posse da arma, finalizando por admitir não possuir registro ou permissão legal para o armamento.
O homem foi preso e responderá pelos crimes de violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo. O casal, juntamente com a arma apreendida, foram encaminhados à Polícia Civil local para a adoção das medidas legais necessárias.

