31.5 C
Brasília
sábado, 27/12/2025

Mulher sofre agressão do ex ao tentar entrar no condomínio

Brasília
nuvens dispersas
31.5 ° C
31.5 °
29.5 °
35 %
3.6kmh
40 %
sáb
32 °
dom
30 °
seg
30 °
ter
29 °
qua
27 °

Em Brasília

Uma jovem de 19 anos foi brutalmente agredida pelo ex-namorado de 21 anos na entrada do condomínio onde reside, no bairro Florestan Fernandes, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. O incidente aconteceu na manhã da última quinta-feira (25/12).

As câmeras de segurança do condomínio registraram toda a ação que acabou viralizando nas redes sociais no sábado (27/12), provocando indignação entre os moradores.

De acordo com o boletim de ocorrência, o agressor se aproximou da vítima por volta das 7h40 enquanto ela estava sentada em um banco na porta do condomínio. As agressões começaram de maneira repentina. O casal teve um relacionamento de cerca de dois anos e estava separado há aproximadamente um mês. Segundo o registro policial, o homem tentava reatar o namoro, mas a jovem não aceitava.

Ao perceber a chegada do ex-companheiro, a vítima tentou se proteger entrando no prédio. No entanto, o agressor chutou a porta da entrada e conseguiu entrar, passando a agredi-la com socos, chutes e puxões de cabelo. Durante a agressão, ele também quebrou o celular dela.

Testemunhas contaram que a vítima gritou por socorro e afirmou que ele seria detido. Após cometer as agressões, o suspeito fugiu antes da polícia chegar.

O caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica, conforme previsto na Lei Maria da Penha. Até a publicação desta reportagem, o autor da agressão não havia sido encontrado pela polícia. A Delegacia Civil continua investigando o caso e busca informações que possam levar à prisão do suspeito.

Casos de violência contra a mulher podem ser denunciados pelo telefone 180, que funciona 24 horas por dia, gratuitamente e com sigilo.

Veja Também