Vicky Lopes, uma criadora de conteúdo adulto, foi ferida por disparo de arma de fogo na perna após marcar um encontro com um policial militar em São José do Rio Preto (SP).
O incidente ocorreu no dia 7 de dezembro, mas somente foi divulgado ao público no dia 15 do mesmo mês.
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tiros em um motel, onde Vicky Lopes foi encontrada caída com ferimento de arma de fogo em uma das pernas.
Em seu depoimento, a vítima contou que conheceu o policial pela internet e os dois haviam combinado este encontro pessoalmente. Durante o encontro, houve um desentendimento entre eles, e o policial sacou sua arma e atirou.
Após o disparo, o policial fugiu do local, mas depois se apresentou à delegacia afirmando que agiu em legítima defesa. Ele declarou que amigos da vítima chegaram ao local e iniciaram uma discussão, e que essas pessoas aparentavam estar sob efeito de substâncias ilícitas.
O revólver calibre 38 usado no tiro foi apreendido, com cinco munições ainda intactas. O policial foi ouvido e liberado pela polícia, enquanto a ocorrência foi registrada como lesão corporal grave.
A coluna Na Mira entrou em contato com Vicky Lopes, mantendo o espaço aberto para eventuais posicionamentos futuros.
