28.5 C
Brasília
domingo, 24/08/2025

Motorola anuncia primeiro tablet em cinco anos; conheça o Moto Tab

Brasília
céu limpo
28.5 ° C
28.5 °
28.4 °
20 %
4.6kmh
0 %
dom
29 °
seg
30 °
ter
29 °
qua
30 °
qui
30 °

Em Brasília

(Foto: Divulgação / Lenovo)

Cinco anos após o lançamento do Xyboard, a Motorola anunciou nesta semana um novo tablet Android. Trata-se do Moto Tab, primeiro aparelho do tipo que a empresa lança desde que foi comprada pela Lenovo.

A tela do tablet tem 10,1 polegadas de resolução Full HD, processador intermediário Snapdragon 625, 2 GB de RAM, 32 GB de espaço para armazenamento e bateria de 7.000 mAh.

Além disso, há dois alto-falantes frontais otimizados com o sistema Dolby Atmos, um leitor de impressões digitais abaixo da tela e duas câmeras – uma frontal e outra traseira (a resolução não foi divulgada).

De fábrica, o Moto Tab vem com Android 7.1 Nougat. A Lenovo ainda vende acessórios modulares para o tablet, incluindo um teclado que transforma o aparelho em um laptop e uma caixa de som.

O Moto Tab será vendido exclusivamente pela operadora norte-americana AT&T pelo preço sugerido de US$ 300, o que equivale a cerca de R$ 980 em conversão direta.

Veja Também