Na manhã desta quinta-feira (12/03), um motorista ficou ferido após perder o controle do veículo e capotar em um viaduto na via marginal da DF-003, próximo à Polícia Rodoviária Federal, no sentido Santa Maria.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal atendeu ao chamado por volta das 5h35, enviando duas viaturas para o local do acidente.
Ao chegarem, os bombeiros encontraram um Chevrolet Corsa Classic prata fora da pista. O carro atravessou o viaduto, desceu um barranco e capotou.
O motorista recebeu atendimento no local. Ele estava consciente e orientado, porém com vários ferimentos pelo corpo e suspeita de fratura em um dos braços. Após os primeiros socorros, foi levado a um hospital para cuidados médicos.
Até o momento, as causas do acidente não foram esclarecidas.
