23.1 C
Brasília
sábado, 27/12/2025

MA: Prefeitura promove festa para mulheres como gogo boy

Brasília
céu limpo
23.1 ° C
23.9 °
23.1 °
76 %
1.5kmh
0 %
sáb
32 °
dom
30 °
seg
29 °
ter
30 °
qua
30 °

Em Brasília

Por ter crianças no ambiente, o caso será investigado pela Polícia Civil

Gogo boy fantasiado de bombeiro levou as mulheres ao delírio! Mas tinha crianças no local Fotos: Reprodução

Uma festa promovida pela Prefeitura de Coelho Neto (MA) neste sábado (29) virou alvo de investigação policial. O evento, organizado pela Secretaria da Mulher, contou com a presença de um gogo boy, que tirou a roupa e simulou uma cena de sexo. Vídeos da apresentação foram divulgados nas redes sociais e geraram grande repercussão.

A festa fazia parte da “Gincana da Mulher”, evento tradicional anunciado pela prefeitura como uma atividade para promover integração e empoderamento feminino. Segundo a administração municipal, cerca de 500 mulheres participaram da programação. O material divulgado pela Secretaria da Mulher não mencionava a apresentação do gogo boy.

Nos vídeos que circulam na internet, um homem fantasiado de bombeiro civil se aproxima de uma mulher sentada em uma cadeira e começa a apalpá-la. Em seguida, ele retira a roupa até ficar apenas de cueca, interage com as participantes e recebe dinheiro dentro da roupa íntima. Em outro momento, simula uma cena de sexo com uma das mulheres.

O caso gerou polêmica por se tratar de um evento promovido pelo poder público. Diante da repercussão, a Polícia Civil do Maranhão abriu uma investigação para apurar se havia menores de idade no local. As imagens da apresentação estão sendo analisadas, e testemunhas começaram a ser ouvidas.

Se for confirmada a presença de crianças ou adolescentes na festa, um inquérito criminal será instaurado. Os responsáveis pelo evento podem ser enquadrados no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), que prevê punições para casos de exposição de menores a situações inadequadas.

A prefeitura, comandada pelo prefeito Bruno Silva (PP), ainda não se manifestou sobre o caso. A Secretaria da Mulher também foi procurada, mas não respondeu.

Veja Também